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• Ser fiel a FARC
• Nível 3+
• Saber regras do servidor.
• Ter um ótimo conhecimento de x1.




*Regras Gerais da Organização:



• Saber e respeitar todas as regras do servidor.
• Não cometer DM/DB.
• Não floodar no chat da organização (/ga).
• Não pegar as aeronaves sem permissão de um membro da I.A.F, caso não tenha nenhum I.A.F online, contate um Cargo 5+.
• Não fazer guerras sem permissão de sub-lideres ou do líder.
• Não deixar os carros jogados, exploda-os.
• Não seja ANTi-RPG, NUNCA use o /q ou forje de crash para voltar pra HQ, caso crashe espere 5 minutos para voltar.
• Não desrespeitar os membros, principalmente cargos superiores.
• Não peça cargo.
• É obrigatório o uso do raidcall.
• Nunca invadir outras HQ's.
• Equipar somente em casos necessários, evite gastar materiais.
• Caso precise se ausentar, poste no fórum sua ausência, motivo e data de volta no NOSSO fórum. Serão demitidos todos aqueles que ficarem 1 dias sem logar, caso não justifiquem a ausência.
• Não matar GN , Al´Qeada , Taliban em Area Neutra.
• Não utilizar Tanque Fora da Área de Guerra.



*Comandos da Organização:



• /ga: fala com todos os membros da org.
• /membros: vê todos os membros online no jogo.
• /amarrar [ID]: e usado apenas pelo motorista do veiculo para amarrar uma vitima.
• /desamarrar [ID]: é usado para pelo motorista para desamarrar uma vitima.
• /guerra [HORAS]: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
• /sequestrar [ID] : usado para sequestrar o player capturado.
• /refem liberar [ID]: usado para liberar o refém após o pagamento do resgate.
• /passarfita [ID]: Usado para passar a fita no Refem.
•/carrobomba : Explode o Carro q Você está
•/homembomba : Você se Explode

*Observações importantes:



• /guerra [HORA] É o novo comando para criar guerra, Exemplo; /guerra 1, cria guerra por 1 hora, O Máximo é 10 Horas.
• Não tem mais o Comando /finalizarguerra.
• Guerras só poderão ser criadas com autorização de um sub-líder ou líder.



*Sequestro:



• A principal atividade da G.I na questão financeira são os sequestros, que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos do RPG. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do mesmo, sendo assim buscando sempre conseguir matar o refém para não ocorrer o salvamento, ou libera-lo após o pagamento. O dinheiro obtido irá para o banco da organização que se divide entre os membros com seus salários a cada PayDay, além de ser importante pra comprar materias e drogas pra manter uma grande numero no INFOHQ. Sequestros são fundamentais e devem acontecer frequentemente, afinal todos merecem receber sua recompensa após um ato terrorista



*Tabela de Preços:



- Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
- Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
- Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
- Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 8000000 (5kk)



*Cargos e suas respectivas funções:



• Cargo 1 - INFORMANTE: É o informante, tem que estar disposto a tudo pela organização. Por ser novato ainda se encontra em fase de testes e tem que respeitar a todos e obedecer os cargos maiores, para que tenha sua promoção para Soldado, será fundamental estar ativo na Organização e seguir à risca todo o que foi dito no Manual.

• Cargo 2 - SOLDADO: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista, já é um membro mais experiente em Sequestros/Caças e Guerras, e já deve criar uma autonomia na organização (sob os Informantes). Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.

• Cargo 3 - GUERRILHEIRO: Já acostumado com a organização e sabendo como funcionam as coisas, um Guerrilheiro deve chamar formações e organizar caças caso não aja nenhuma atividade ocorrendo entre os demais membros. Para sua promoção para o Patrulhante, deverá impor ordens e designar atividades para Soldados e Informantes, sendo de extrema importância nunca deixar ninguém na HQ parado, sem fazer nada.

• Cargo 4 - PATRULHANTE: Com um Rifle Sniper, um Patrulhante da Organização já poderá fazer assassinatos de inimigos à longa distância, assim como também nos Guerrilheiros, este cargo é de suma importância chamar formações para organizar atividades, como caças e sequestros (apenas C4+).

• Cargo 5 - BRAÇO-DIREITO : Já considerado sub líder, faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, além do seu Rifle Sniper, estará também à disponibilidade de Braços Direitos, duas granadas de efeitos mortais. É importante para uma eventual promoção à sub-líder relatar tudo que acontece na Organização ao Líder. Este cargo poderá dar avisos instantâneos, sem que seja necessário apresentar alguma prova, para os cargos inferiores.

• Sub-líderes - BRAÇO-DIREITO 444 e 555: Os mais confiáveis do líder. Tem autonomia total na organização, podendo demitir/convidar à qualquer instante Membros que descumprem regras ou que estejam inativos. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.

• Cargo 6 - TERRORISTA: É o líder, comanda toda a organização, mantem a ordem. Já é o cargo mais alto da organização, deve ser respeitado por todos os membros.

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Blz Bom manual Caso queira alterar algo nele me avisa!
@CLOSED
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